quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Furoshiki

uma coisa muito legal, ultima moda!!! sem querer ao olhas outros blogs e brechique como meu me deparei com uma novidade muito interessante, trata-se do Furoshiki, você deve esta se perguntando o que é issu? nada mais nada menos do que uma bolsa ecologica issu mesmoo uma bolsa, é uma tecnica milenar japonesa usada para substituir as famosas salocas plasticas, é muito simples e é feita apartir de um pedaço quadrado de tecido, é uma graça e super fashion!!! Taí uma dica! abaixo segue o video ensinando a tecnica!!! http://www.youtube.com/watch?v=NC7MH3EzBWM

4 comentários:

  1. Olá amiga...te faço o frete do shortinho 10,00 ...ele é lindo d+!!!Entre em contato por email que negociamos...bj
    bazarourlife@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. flor vc não deixou o email.
    o frete da saia fica 12,00.
    qualquer coisa me mande um email

    bazardalucy@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, você comentou no meu blog (http://bazarpettitpoa.blogspot.com/2010/05/casaqueto-marisa-lazinha.html), mas não deixou o e-mail pra eu responder!
    Manda um e-mail para cristielle.moura@hotmail.com que negociamos!
    Te aguardo!
    Beijossss

    ResponderExcluir